Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Brasília, presidente da CMJP amplia cooperação com rede legislativa de Comunicação

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (Avante) viajou a Brasília para uma série de compromissos institucionais e na tarde desta terça-feira (10) ele esteve no Senado Federal onde se reuniu com o diretor da TV Senado, Érico da Silveira, para a assinatura do termo de autorização para uso de conteúdo audiovisual. Na prática, fica oficializada a parceria para que ambas as emissoras possam utilizar programas e outros materiais produzidos por uma e outra empresa de comunicação.

“Em nome da TV Câmara, que tem 20 anos e é uma das mais antigas do país, digo da minha alegria porque é um avanço para a nossa emissora assinar esse termo de cooperação e autorização. Estou muito feliz”, afirmou Dinho. “Agradeço ao presidente Dinho por assinar nosso acordo e acredito que a rede legislativa deve chegar a todos os cidadãos brasileiros e a Paraíba está de parabéns junto com a TV Câmara. Vamos juntos fazer mais pela democracia”, comentou Érico.

Pela manhã, também em Brasília, o chefe do legislativo municipal esteve na Câmara Federal, onde teve audiência com Carlos Neiva, Supervisor da Rede Legislativa de Rádio. Com ele, o dirigente da CMJP encaminhou uma solicitação para o aumento da potência e atualização da licença da Rádio Câmara FM de João Pessoa (87,7 MHZ).

Deixe um comentário