Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero classifica como “energia da política” antecipação da chapa de 2026 e alerta: “Temos antes a eleição de 2024”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), classificou como movimento natural da política, a antecipação da formação de chapa para as eleições de 2026. Ele disse que o movimento faz parte do dinamismos da política e da ampla base de apoio do governador João Azevêdo (PSB), porém, alertou que antes do pleito de 2026, tem a eleição de 2024.

“É um movimento político. O governador tem uma base muito ampla e isso lhe permite a estabelece possibilidades que venham se concretizar em 2026, mas sem antes esquecer que temos uma eleição mais próxima que é a de 2024. Isso é a energia da política, a dinâmica da política”, declarou.

Cícero enfatizou, no entanto, que a prioridade tanto dele quanto do governador, nesse momento, é a gestão. “Estamos cuidando da melhor forma possível, eu aqui em João Pessoa em parceira com ele (governador e ele (governador), cuidando da sua responsabilidade maior que é o estado como todo”, completou.

Semana passada, em reunião com os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP) e Hugo Motta (Republicanos), João Azevêdo (PSB) antecipou a chapa para 2026, com Lucas Ribeiro (PP) disputando o Governo do Estado, ele (João) concorrendo ao Senado e Hugo Motta, disputando a outra vaga de senador. A vice ficou em aberto.

Deixe um comentário