Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de Bayeux divulga resultado final dos projetos contemplados para fomento ao audiovisual da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Bayeux, por meio das Secretarias de Cultura e de Planejamento, Ciência e Tecnologia, divulgou o resultado final dos projetos contemplados para fomento ao audiovisual da Lei Paulo Gustavo do edital 01/2023.

O anúncio aconteceu nas redes sociais na noite desta segunda-feira (11) pelo secretário de Planejamento, Leo Micena, e o Coordenador de Cultura do município, Antônio Tourinho. Foram 74 projetos contemplados e mais de R$ 400 mil em recursos disponibilizados neste edital.

A lista dos contemplados está publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (12) disponível no site da prefeitura.

Sobre o edital

O presente destina-se a divulgação dos resultados dos respectivos beneficiários que lograram êxito na apresentação de seus projetos conforme o edital nº 01/2023 – Cicera Martiniano de Oliveira- Irmã Ciça – regulamentada pelos Decretos de nº 11.453 de 08 de Março de 2023 e 11.525 de 11 de Maio de 2023 que dispõem sobre os Mecanismos de Fomento ao Sistema de Financiamento a Cultura, destinando recursos públicos para o fortalecimento das políticas publicas afirmativas voltadas para a Cultura no segmento do audiovisual no município de Bayeux – PB.

Página Inicial

Deixe um comentário