Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estado, Prefeitura de João Pessoa e Assembleia decretam ponto facultativo na sexta-feira

Os servidores do Estado, da Prefeitura de João Pessoa e da Assembleia Legislativa terão folga a partir do feriado de 7 de Setembro, comemorado nesta quinta-feira. Os órgãos públicos decretaram ponto facultativo para a próxima sexta-feira (8) e fecham as portas até o domingo (10), com exceção dos serviços essenciais. Neste período, no caso do município e do Estado, serão mantidos serviços como fiscalização do trânsito, limpeza urbana e Saúde, com o atendimento de urgência e emergência nos hospitais públicos das redes estadual e municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No caso do governo do Estado, a portaria estabelece que a folga da sexta-feira será compensada na semana seguinte, com a ampliação da jornada de trabalho. Com isso, o horário de atendimento ao público entre os dias 11 a 15 de setembro será estendido até as 17h30. Já em relação à Assembleia Legislativa, a previsão inserida em portaria é de retorno das atividades no dia 11, com volta do funcionamento normal.

Haverá feriadão, também, no Judiciário Paraibano, com ponto facultativo na sexta-feira e funcionamento por meio de plantão.

Deixe um comentário