Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Michel Henrique representa ALPB em reunião sobre inclusão social com presidente do TRT-13

Em reunião realizada nesta terça-feira (08) no Tribunal Regional do Trabalho, o deputado Michel Henrique (Republicanos) representou a Assembleia Legislativa em diálogo sobre inclusão social com o Presidente do TRT-13, Desembargador Thiago de Oliveira Andrade.

Neste encontro, a ênfase foi dada às ações voltadas para a integração da sociedade, particularmente daqueles que mais precisam, como as pessoas hipossuficientes, com deficiência e neurodivergentes. Esta última é o foco central da Frente Parlamentar que Michel Henrique lidera na ALPB. Durante a reunião, o desembargador Dr. Thiago apresentou diversos trabalhos que o TRT tem realizado para promover a inclusão.

A iniciativa busca, sobretudo, humanizar e promover empatia e sociabilidade para essas pessoas que enfrentam desafios específicos no dia a dia.

Por sua vez, o desembargador fez questão de expressar a satisfação em receber a Assembleia. Ele destacou que “estamos juntos nessa luta pela inclusão”. O lema da sua gestão, “este tribunal de portas abertas”, reflete o comprometimento em fomentar a integração desta população que é tão esquecida na Paraíba.

Reforçando o sentimento de colaboração e união, o desembargador colocou-se à disposição para trabalhar em conjunto com a Assembleia, o Judiciário, o setor legislativo, o executivo e também com empresários, objetivando sempre a inclusão.


Para Michel, a parceria firmada entre a Assembleia e o TRT-13 sinaliza um caminho de esperança e comprometimento para uma sociedade mais inclusiva e justa.

Moção de Aplauso

Na ocasião, Michel entregou ao presidente a moção de aplauso aprovada no mês de março na Assembleia Legislativa, que reconhece o excelente trabalho desenvolvido pelo TRT na Paraíba.

Deixe um comentário