Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes destina emenda para modernização tecnológica do Ministério Público da Paraíba

O deputado estadual Tião Gomes (PSB), destinou uma emenda impositiva para impulsionar a atualização do Parque Tecnológico do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Os recursos, no valor de R$ 100 mil, serão direcionados à aquisição de novos equipamentos, visando fortalecer a infraestrutura tecnológica da instituição.

Tião Gomes ressaltou a importância da Tecnologia da Informação (TI) nas operações do MPPB, destacando que a modernização é essencial para garantir eficácia, transparência e agilidade na busca pela promoção do bem-estar da sociedade paraibana. A iniciativa busca aprimorar as soluções tecnológicas implementadas, fortalecendo a capacidade de atuação do Ministério Público.

A emenda do deputado demonstra um comprometimento com a melhoria contínua do MPPB, assegurando que a instituição esteja alinhada com as demandas tecnológicas contemporâneas. Com esse investimento, o Parque Tecnológico do Ministério Público da Paraíba ganhará impulso para enfrentar os desafios atuais, contribuindo para um serviço público mais eficiente e ágil em prol da sociedade paraibana

Deixe um comentário