Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo Carneiro cumpre intensa agenda em Brasília e defende solução para repasses do FPM a municípios da PB

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), cumpriu, essa semana, uma intensa agenda em Brasília, onde participou da mobilização nacional de prefeitos de todo o país para cobrar uma solução em relação à queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Para o deputado, essa é uma pauta que deve ser resolvida com urgência para evitar que programas e investimentos sejam descontinuados nos municípios. “Precisamos de uma solução rápida para essa situação que tem afetado centenas de prefeituras em todo o país. Estou solidário à causa e estamos emprestando a nossa voz para fazermos coro em defesa do municipalismo”, arrematou.

Durante as atividades na capital federal, o deputado Eduardo Carneiro também se reuniu com parlamentares federais para discutir, ao lado dos prefeitos Vital Costa (Araruna); Karla Pimentel (Conde); Xató (Tacima) e Adelma Cristovam (Pitimbu), projetos que busquem o fortalecimento dos municípios e uma melhor qualidade de vida à população.

Na oportunidade, o parlamentar também conversou sobre liberação de recursos para a execução de obras nessas localidades. “Tivemos uma agenda extremamente produtiva em Brasília ao lado de prefeitos de nossa base política, discutindo projetos e ações para melhorar a qualidade de vida da população de nosso estado”, disse.

Deixe um comentário