Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em encontro com Tião Gomes e Adriano Galdino, governador garante ao pré-candidato Camaf Douglas obras para Lagoa de Dentro

Após os inúmeros requerimentos para a realização de pavimentação das principais ruas de Lagoa de Dentro feitos pelo deputado estadual, Tião Gomes (Avante), o governador João Azevêdo (Cidadania) garantiu que em breve as obras estarão em execução no município. A confirmação que o asfalto saíra do papel ocorreu na tarde da última quinta-feira (20), durante reunião na Granja Santana, com a participação também do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e o pré-candidato a prefeito Camaf Douglas (PR), além de Bruno Freire.

Hoje, tivemos a garantia do governador que nossos sonhos de vermos as ruas do Centro de Lagoa de Dentro pavimentadas serão realizados! Isso é fruto do nosso compromisso com o desenvolvimento do município e também com o nosso grupo político em Lagoa de Dentro que nunca mudou de lado e sempre esteve comprometido com o projeto de João Azevêdo e o governador sabe muito bem quem sempre esteve do seu lado. Então, levar o asfalto às principais vias dessa cidade do Brejo paraibano que tanto tenho apreço também é mais uma realização de todo nosso grupo”, celebra o deputado Tião Gomes.

Durante a reunião, os pré-candidatos Camaf e Neto Freire levaram todas as solicitações de melhorias que são necessárias para que Lagoa de Dentro possa mudar a atual realidade de descaso que vive a população do município. “Infelizmente, o atual prefeito já demonstrou que não tem compromisso com quem o ajudou durante os últimos anos. Afinal, já traiu diversos deputados estaduais e federais, inclusive nem votou em João Azevêdo para governador. Mas nosso grupo que é formado pelo Avante, PL e PR sempre foi coerente para avanço de Lagoa de Dentro e por isso viemos junto com Tião Gomes e Adriano receber do governador seu apoio em nossa pré-candidatura e seu comprometimento em levar melhorias ao nosso povo”, destacou Camaf.

Tião Gomes aproveitou o encontro para encaminhar diversos requerimentos para realização de outras  obras e ações  para as cidades do Brejo paraibano. O parlamentar também fez questão de ressaltar o apoio a pré-candidatura de Camaf Douglas  e Neto Freire que a cada dia ganha mais força no município de Lago de Dentro.

Deixe um comentário