Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes agradece ao governador pela entrega de sete ônibus escolares aos municípios do Brejo Paraibano

Em solenidade realizada no Centro de Convenções nesta quarta-feira (05), em João Pessoa, o deputado estadual Tião Gomes (PSB), acompanhou os prefeitos dos municípios Arara, Areia, Cacimba de Dentro, Casserengue, Dona Inês, Serraria e Sertãozinho, ambos contemplados com ônibus escolares através da atuação do parlamentar, junto ao Governo do Estado.

“É um dia de bastante alegria para a educação do nosso Brejo Paraibano, pois recebemos do governador João Azevêdo sete novos ônibus escolares para qualificar ainda mais o transporte das nossas crianças rumo ao aprendizado. Esses veículos chegam no momento certo, pois, o Brejo tem novas estradas, pavimentação e asfaltamento em diversas ruas dessas cidades, que promovem mobilidade urbana com investimentos do governo estadual. Não tenho dúvidas que na gestão de João, foi realizada a maior aquisição de ônibus escolares da história da Paraíba”, disse Tião Gomes.

No total, o governador João Azevêdo entregou hoje mais 58 ônibus escolares, contemplando municípios de todas as regiões do estado. A ação representa investimentos superiores a R$ 25 milhões de recursos próprios do estado, para garantir segurança, conforto e acessibilidade no trajeto do alunado paraibano, principalmente, da Zona Rural.

Ao longo da gestão de Joâo Azevedo, 545 ônibus já foram distribuídos aos 223 municípios paraibanos.

“Esses ônibus vêm para ampliar ainda mais o atendimento aos nossos estudantes e garantir uma melhor cobertura para as escolas municipais”, comemorou o prefeito Nelinho.

“Areia segue avançando, tendo a educação como prioridade”, complementou, a prefeita de Areia, Dra. Silvia.

Todos os prefeitos dos municípios representados pelo deputado Tião Gomes estiveram presentes e assinaram o termo de adesão:

Nen – Arara

Dra. Silvia – Areia

Nelinho Costa – Cacimba de Dentro

Van de Galega – Casserengue

Antônio Justino – Dona Inês

Petrônio – Serraria

Antônio de Eloi – Sertãozinho

Deixe um comentário