Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PMJP autoriza reforma de praça em Mangabeira e gestão soma 11 equipamentos de lazer em obras

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, assinou, na manhã desta sexta-feira (5), a ordem de serviço para a reforma da Praça Cristo Rei, em Mangabeira I. Com mais esta, são 11 praças em construção ou reforma no momento na Capital, oferecendo novos espaços públicos de lazer e convivência à população. O investimento na construção da praça foi de R$ 294.527,83 e a obra deve ficar pronta até o final deste ano.

“A reforma da Praça Cristo Rei era uma reivindicação antiga dos moradores de Mangabeira, que pediam um novo uso para este espaço, uma nova alternativa. E nós estamos oferecendo mais uma área de convivência, de pratica de atividades físicas, de lazer. Isso gera mais qualidade de vida e bem-estar, além de trazer mais segurança para a região”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A Praça Cristo Rei, que hoje consistia apenas em uma área ampla com estacionamento, se tornará definitivamente em um equipamento público para uso da população. A praça será dotada de acessibilidade e contemplará um playground para as crianças, Academia da Terceira Idade (ATI), ilhas de convivência com bancos, jardinagem e iluminação.

A secretária de Planejamento, Daniela Bandeira, destacou que a obra foi pensada junto à população. “A intervenção que faremos aqui representa o resultado das conversas que a gestão teve com os moradores. E é importante destacar também que não haverá qualquer tipo de prejuízo para os taxistas, pois eles participaram da elaboração do projeto e aprovaram”, disse.

Deixe um comentário