Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Se Bolsonaro pedir, eu voto até em um cachorro”, diz Wallber ao admitir votar em Marcelo Queiroga

Apesar do descontentamento com a condução do processo eleitoral no PL de João Pessoa, o deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), admitiu votar no candidato escolhido pelo partido, Marcelo Queiroga, para disputar as eleições na capital. Wallber disse que é bolsonarista e vota em quem o ex-presidente pedir, mas defende diálogo com as lideranças do Estado.

“Se Bolsonaro pedir para eu votar no cachorro, eu voto. Sou bolsoanrista e não vou deixar de ser. Não adianta Bolsonaro pedir e ninguém dá o sangue. Eu sou coração, quem me conhece sabe que minha emoção é maior do que a razão”, disse Wallber Virgolino em entrevista à Rádio Arapuan.

Wallber destacou ainda, que não participará do evento do PL Mulher com a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, porque recebeu convite de última hora e está insatisfeito com o tratamento dado pelo partido às principais lideranças políticas do Estado.

“Quando alguém quer a presença do outro no evento, a gente liga e convida. Eu torço para que o evento dê certo e seja um sucesso. Não vou porque dei meu sangue ao conservadorismo na Paraíba e merecíamos tratamento melhor”, desabafou.

Deixe um comentário