Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pastores Sérgio Queiroz e Yago Martins realizam hoje à noite podcast sobre Liderança Cristã

A Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV) promove, nesta quarta-feira (26), às 20h, um bate papo imperdível com os pastores Sérgio Queiroz e Yago Martins sobre “Liderança Cristã”. Eles abordarão temas como cosmovisão cristã e as suas aplicações na vida e no ministério do líder, além de explorar o conceito e práticas indispensáveis na gestão eclesiástica.

A transmissão do podcast acontecerá a partir das 20h, via canal do Youtube de Yago Martins Dois Dedos de Teologia, por meio do link https://www.youtube.com/@doisdedosdeteologia

A Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV) está com inscrições abertas da Pós Graduação em “Liderança Cristã”, que é voltada para pastores, missionários e também líderes de ministérios em igrejas.

O objetivo da especialização é desenvolver uma liderança relevante e contextualizada, promovendo uma compreensão correta sobre a realidade da igreja brasileira na contemporaneidade, tendo como foco permanente do curso “o desenvolvimento profundo da reflexão sobre o papel do líder cristão na missão transformacional da igreja, fundamentada na esperança de que Cristo está restaurando, em si, todas as coisas”.

*COMO FAZER INSCRIÇÃO –* A pós graduação “Liderança Cristã” será totalmente online, no formato de Educação a Distância (EAD), com duração de 12 meses. Para pastores, missionários e líderes de igrejas, haverá descontos de até 80%. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://materiais.cidadeviva.org/pos-graduacao-em-lideranca-crista

*QUEM É SÉRGIO QUEIROZ –* Sérgio Queiroz é pastor titular da Primeira Igreja Batista Bessamar (Cidade Viva), presidente da Fundação Cidade Viva e Diretor-Geral e professor da Faculdade Internacional Cidade Viva, além de Procurador da Fazenda Nacional em João Pessoa. Ele tem pós-doutorado em Direito na Universidade de Salamanca (Espanha); doutorado em Teologia pela Trinity International University (EUA) e dois mestrados: Teologia pelo Instituto Bíblico Betel Brasileiro e em Filosofia Política e Ética pela Universidade Federal da Paraíba. Possui três graduações: Engenharia Civil e Direito pela Universidade Federal da Paraíba, além de graduação em Teologia (FTSA). Possui especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho (1995), MBA em Gestão Pública (2020), especialização em liderança avançada pelo Instituto Haggai (em Cingapura).

É também autor dos livros: “Gloriosas Ruínas” e “Igrejas que Transformam o Brasil”, publicados pela editora Mundo Cristão. Este ano lançou em parceria com a sua esposa Samara Queiroz a obra “Como ter famílias unidas e felizes”. É casado com Samara Queiroz há 27 anos e pai de Sérgio Augusto, Esther e Débora e este ano avó de Julia.

*QUEM É YAGO MARTINS –* Yago Martins é pastor da Igreja Batista Maanaim, em Fortaleza (CE). É mestre em Teologia Sistemática e especialização nas áreas de economia política e neurociência. É bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul-Americana (Londrina/PR); tem pós-graduação em Escola Austríaca de Economia do Centro Universitário Ítalo Brasileiro (São Paulo/SP) e no Sacrae Theologiae Magister (Th.M) em Teologia Sistemática do Instituto Aubrey Clark (Fortaleza/CE).

Autor do best-seller e premiado livro “A Máfia dos Mendigos” (Ed. Record), Yago Martins é autor de outros 14 livros. Entre eles estão “No alvorecer dos deuses” (2020, Thomas Nelson Brasil); “Sermões da Pandemia” (2020, Dois Dedos de Teologia); “Pecados Aceitáveis” (2020, Dois Dedos de Teologia), Os sermões dos maricas (2019, Concílio), “O cristão reformado” (2018, Editora 371), “Faça discípulos ou morra tentando” (2017, Concílio), “Dois Dedos de Teologia” (2017, Concílio) e “Você não precisa de um chamado missionário” (2016, Concílio) e e “A religião do bolsonarismo: um ensaio teológico” (Editora Episteme, 2021). Em 2017, o seu artigo “Escatologia e Utopia: as origens religiosas da esperança socialista” foi premiado como o melhor artigo na categoria Ciência Política na 5ª edição da Conferência de Escola Austríaca no Brasil.

Atuante na popularização da teologia na internet, Yago fez parte do blog “Voltemos ao Evangelho” e fundou o ministério “Cante as Escrituras”, ambos atualmente parte do Ministério Fiel. Tem o canal “Dois Dedos de Teologia” no YouTube e preside o Instituto Schaeffer de Teologia e Cultura. É casado com Isa Martins e pai de Catarina. A sua esposa está grávida do segundo filho, que será chamado de Bernardo.

*SOBRE A FICV –* Aberta em janeiro de 2018, a Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), localizada no bairro Aeroclube em João Pessoa, oferece os cursos de Bacharelado em Teologia (presencial e em EAD) e de Direito, além de diversos cursos de pós-graduação/especialização. A FICV, que tem na cosmovisão bíblica a base da sua visão para enxergar todas as coisas, possui professores com mestrado e doutorado em seus quadros, além de professores internacionais convidados e promove pontes com instituições estrangeiras através da Fundação Cidade Viva.A Faculdade tem uma revista acadêmica denominada de Summae Sapientiae, de publicação semestral com produção de alunos da FICV, de professores e de pesquisadores e biblioteca atualizada. Mais informações dos cursos e da faculdade no portal da instituição https://ficv.edu.br/

Deixe um comentário