Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Movimento de Efraim tem relação com sinalizações de Vítor Hugo em Cabedelo

O senador Efraim Filho, presidente estadual do União Brasil, surpreendeu na semana passada ao convidar o comunicador Nilvan Ferreira (PL) para o partido. O movimento pegou de surpresa até os aliados mais próximos.

Segundo fontes ouvidas pelo Blog do Anderson Soares, a estratégia de Efraim tem um sentido. O senador já teria tomado conhecimento que o prefeito Vítor Hugo estaria inclinado a ungir André Coutinho como sucessor dele na disputa pela Prefeitura de Cabedelo. Ainda segundo as fontes, a esposa do deputado Mersinho Lucena (PP) seria a vice.

Como resposta a essa movimentação, o convite de Efraim a Nilvan, um dos principais adversários do prefeito Cícero Lucena (PP), em João Pessoa. A aproximação com Nilvan e com o deputado Wallber Virgolino (PL), adversário de Vítor Hugo, é um recado para os dois prefeitos.

Efraim trabalha para que o deputado estadual, George Morais, seu irmão, seja o candidato de Vítor Hugo com Mersinho e seu grupo político indicando a vice. Em troca, o apoio do União Brasil à reeleição de Cícero na capital.

Deixe um comentário