Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Milan vence Cruzeiro na abertura da Copa Campina Grande de Futebol Amador

A Prefeitura de Campina Grande iniciou na manhã deste domingo (16), no Plínio Lemos a segunda edição da Copa Campina Grande de Futebol Amador. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e conta com a participação de 24 equipes.

No jogo de abertura, um clássico da Zona Leste, o Milan do Santo Antônio venceu o Cruzeiro do Belo Monte por 1 a 0, com gol de Kemerson no início do segundo tempo.

Antes de a bola rolar, o secretário Vanildo Leite (Sejel), juntamente com o organizador da Copa, Walkécio Araújo, entregaram uma bola para cada equipe participante. O detalhe é que a Copa Campina Grande tem parceria com a Rede Paraíba de Comunicação, que transmitiu o jogo ao vivo pelo Jornal da Paraíba, com narração de Kako Marques, comentários de Phillipy Costa e reportagem de Marcos Siqueira.

A Força Tática e a Guarda Municipal estiveram fazendo a cobertura da primeira partida, no Plínio Lemos, que recebeu um grande público para prestigiar o jogo.

“Hoje tivemos apenas um jogo, mas no próximo domingo teremos o complemento dessa rodada, assim como as partidas dos outros grupos para fecharmos com a primeira rodada”, explicou Walquécio Araújo, coordenador da competição.

 

Deixe um comentário