Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Sousa, Efraim Filho prestigia nova sede do SICREDI Alto Sertão ao lado do pré-candidato a prefeito, Dr. Gilberto Sarmento

Este final de semana em Sousa, o senador e líder do União Brasil Efraim Filho, prestigiou a inauguração da mais nova sede da SICREDI Alto Sertão, instituição financeira cooperativa. A iniciativa permite estar próximo das comunidades, prestando atendimento consultivo, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico local.

A Sicredi tem como diretor o médico Gilberto Sarmento, que tem liderado as primeiras pesquisas de intenção de voto para a disputa eleitoral na cidade de Sousa, pelo União Brasil. Efraim dá boas-vindas a essa gestão pioneira.

“Gilbertão é alguém que tem se caracterizado por sua conduta íntegra, correta e transparente. É um gestor que teve êxito na vida privada, na gestão pública e hoje está aqui inaugurando a Sicredi do Alto Sertão em Sousa. Gilberto está de parabéns e aqui a gente consegue ver um pouco da paixão que ele dedica as causas que ele abraça” finaliza Efraim.

A presença de Efraim também ajuda na articulação para unir as oposições. Além de Gilberto, estava junto ao Senador o ex-prefeito João Estrela, recém rompido com o atual prefeito Fábio Tyrone, e também os líderes da oposição o deputado estadual André Gadelha (MDB), presidente da Câmara Municipal o vereador Novinho, além dos vereadores Cacá Gadelha, Lana Dantas, Assis Estrela e Alan de Bastos e demais lideranças locais. Todos juntos formam um grupo com com forte expectativa de vitória.

O senador Efraim que também é presidente da Frente Parlamentar do Comércio, Serviço e Empreendedorismo (FCS), comemorou esse avanço para região. “É um momento muito simbólico, é muito mais do que inauguração de uma nova sede, de um novo prédio. A Sicredi é um empreendimento que dialoga com a autoestima do sertão de Sousa, uma atividade que hoje é importante que é o crédito para quem quer empreender, para quem quer produzir e a gente sabe do potencial que Sousa tem, do seu povo e sua terra”.

Para o senador, Sousa é um centro irradiador de influência, um polo de desenvolvimento. E que certamente a Sicredi vem para dar esse instrumento de crédito para que muitos produtores seja do agro, da indústria, ou do setor de serviços, que às vezes encontrariam portas fechadas em agências bancárias, e agora com essa instituição se tem essa facilidade, diferenciadamente, ou seja, através do cooperativismo de crédito.

Presentes no evento ainda o presidente do Sicredi nordeste, Wilson Morais, o presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado da Paraíba(OCB/PB), André Pacelli, o ex-senador Efraim Morais, autoridades locais e lideranças da região.

Deixe um comentário