Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcelo Queiroga assume candidatura a prefeito e avisa: “Bolsonaro tem uma intuição extraordinária”

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, revelou neste sábado (15), durante evento do PL Mulher, em Cabedelo, com a presença da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), que o martelo já está batido sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa e detalhou que vai buscar a unidade no partido.

“Vamos trabalhar no sentido de ter todos entorno da nossa pré-candidatura. É uma pré-candidato vitoriosa que vai trazer nova perspectiva para cidade de João Pessoa. Defendo o diálogo, tem vários espaços no partido. O mais importante é gadanharmos a eleição para trazermos um projeto de poder para João Pessoa , disse Queiroga.

Ele refutou os critérios defendidos por Nilvan Ferreira (PL) para escolha do nome do partido e disse confiar na intuição da escolha de Bolsonaro. “Bolsonaro é uma figura que tem uma intuição extraordinária, haja vista, que ele me tirou da Paraíba e me levou para Brasília. Morria mais de três mortes por dias e quando saí eram menos de cem. Resolvemos o problema da pandemia. Seguindo as orientações do presidente Bolsonaro termos êxito na política da Paraíba”, comportou.

 

Deixe um comentário