Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Mataraca: “Daniella está sendo apresentada aqui porque o trabalho dela chegou antes”

“Daniella está sendo apresentada aqui porque o trabalho dela chegou antes”, disse o prefeito Egberto Madruga sobre Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, durante evento realizado na noite de quinta-feira (30), no município de Mataraca, no litoral norte da Paraíba.

O prefeito lembrou da história de Daniella com Mataraca, destacando a importância dos recursos levados para o município, os quais possibilitaram a compra e instalação de equipamentos públicos. “Daniella, como parlamentar, tem sido uma grande parceira no município de Mataraca. Sempre trabalhou com o objetivo de trazer melhorias para a nossa população”, afirmou.

Daniella também falou sobre o trabalho desenvolvido em Mataraca e parabenizou o prefeito pela postura ética e profissional, enquanto gestor público. “Saibam que vocês têm um prefeito admirável, um prefeito que trabalha pelo seu povo. Quero, junto com vocês, continuar o trabalho por Mataraca e por toda a Paraíba”, disse.

No evento, o prefeito apresentou Daniella como candidata ao Senado, e Rafaela Camaraense, candidata a deputada estadual. O presidente da Câmara Municipal de Mataraca, Felipe Bezerra, também esteve presente ao evento.

Deixe um comentário