Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Helton se reúne com Cartaxo para traçar estratégias de atuação da bancada na CMJP

Após um período de descanso por recomendação médica, o líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB), voltou a ativa e já manteve contato com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para tratar de assuntos relacionados à bancada na CMJP.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (27), Rêne disse que uma nova reunião deve ser marcada, ainda essa semana, para traçar com Cartaxo de estratégias de atuação no segundo semestre. A pauta principal do encontro será as denúncias da Lagoa e escolha do vice-líder.
“Tive esse primeiro contato com o prefeito e ele ficou de marcar uma nova reunião essa semana para tratarmos de estratégias de atuação nesse segundo semestre. Em relação à escolha do vice-líder, que foi uma ideia minha, sugeri o vereador Dinho, mas parece que não poderá assumir a função porque faz parte da mesa diretora da CMJP”, disse.
Denúncias da Lagoa

Helton minimizou as denúncias de irregularidades nas obras do novo Parque da Lagoa. Ele lembrou que as mesmas denúncias foram, amplamente, divulgadas no período eleitoral e a população deu a resposta.
“Só se atira pedra em árvore que dá fruto. A gestão municipal tem uma ampla aprovação da população e issso deixa a oposição desnorteada. Toda essa estratégia para desgastar a imagem do prefeito já foi utilizada no período eleitoral e a oposição não teve êxito”, expressou.

 

 

Deixe um comentário