Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manuelly Gomes, nova superintendente do Ministério da Saúde na PB será empossada nesta quarta

Manuelly Gomes será empossada nesta quarta-feira (07), no cargo de Superintendente do Ministério da Saúde na Paraíba. A cerimônia será realizada às 14:30h, na sede do orgão, localizado na Avenida Duarte da Silveira, 610, Centro de João Pessoa.

A nomeação de Manuelly foi oficializada pela ministra Nísia Trindade.

Uma das minhas principais prioridades da nova superintendente é intensificar as campanhas de vacinação, garantindo que todos os paraibanos tenham acesso às vacinas necessárias para sua proteção.

“Nossa gestão será pautada pela transparência, pela eficiência e pelo diálogo humanizado, com todos os setores da sociedade. Trabalharei em parceria com governos estaduais e municipais, junto as secretarias de saúde, profissionais da área, com os sindicatos e a população em geral para construirmos juntos um sistema de saúde cada vez mais justo e eficaz, pontuou Manuelly.

Ela tem bacharelado em Direito e em secretariado bilíngue, além de uma pós-graduação em auditoria fiscal e cursa pós- graduação em gestão de saúde na PUC.

O nome de Manuelly é uma indicação do presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, e teve o aval do governador João Azevêdo (PSB) e do seu esposo, o deputado estadual Tião Gomes.

 

Deixe um comentário