Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jackson Macedo rebate Cartaxo e desqualifica força política do petista em João Pessoa

O presidente estadual do PT, Jakson Macedo, regravei com veemência a declaração dada pelo deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) sobre a deputada Cida Ramos (PT), na disputa interna do PT pela escolha do nome para concorrer à Prefeitura de João Pessoa. Em entrevista à Rádio Correio FM, Jackson minimizou a força política de Cartaxo.

Ele enfatizou que esperava cerca de 60 mil votos de Cartaxos na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa para “puxar” mais vagas em favor da federação, mas o efeito foi contrário. “A federação foi quem ajudou Cartaxo a se eleger. Se não fosse a federação, ele não seria eleito deputado”, argumentou ao destacar que Cida Ramos foi a mais votada da federação e Cartaxo teve pouco mais de 16 mil votos em JP e 22 mil no total.

Contrariado com o apoio da Democracia Socialista à pré-candidatura de Cida Ramos, mais um segmento que se posiciona a favor da persista, Cartaxo minimizou a força política da deputada na sociedade. “Ele tem força com correntes do PT, mas sem respaldo da sociedade”, disse durante entrevista nesta sexta-feria (16).

Deixe um comentário