Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero elege mobilidade, piso da enfermagem e reforma tributária como temas centrais em encontro de prefeitos

O prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena (PP), anfitrião do encontro dos prefeitos na capital paraibana, elencou os temas prioritários que serão levados ao Governo Federal, através de uma carta no final do evento, como os grandes desafios dos municípios brasileiros. Para Cícero, mobilidade urbana, o piso nacional da enfermagem e a reforma tributária são pautas cruciais.

“Vamos (Frente Nacional dos Prefeitos) nos próximos dias ao Congresso Nacional, ao Ministério da Fazenda, da Saúde, ao Ministério das Cidades para mostrar a experiência e visão dos prefeitos sobre os problemas dos municípios, porque são exatamente que estão no dia a dia dos problemas e da rotina das cidades”, afirmou.

Cicero também elencou o pagamento do piso da enfermagem como prioridade. “Vamos buscar o Governo Federal para juntos buscarmos uma solução desse problema. Vocês já viram muitas entrevistas eu dizer que quando se fez o piso do professor, já era pra definir os recursos. Infelizmente, foi aprovado no período eleitoral sem a devida discussão”, finalizou.

Deixe um comentário