Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de Bayeux festeja sucesso da Final da Copa de Seleções de Bairros

O estádio Lourival Caetano recebeu um bom público neste sábado (20) na final da Copa de Seleções de Bairros de Bayeux, realizado pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Após um empate no tempo normal do jogo, a equipe do Mário Andreazza venceu nos pênaltis o time do bairro da Imaculada. A competição deste ano foi considerada pelos clubes e desportistas a melhor já realizada pelo governo municipal.

As secretarias de Saúde, Segurança e Governo e Gestão também estiveram no estádio oferecendo apoio ao evento que contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, desportistas e o deputado estadual Felipe Leitão. O parlamentar anunciou perante todo público uma emenda de R$ 250 mil já garantida para 2022 para o esporte do município.

O secretário de Esportes, Von Coutinho, agradeceu o apoio de todos e da prefeita Luciene Gomes por acreditar, investir e apoiar maciçamente as políticas públicas de esporte e juventude mostrando que é possível recuperar a tradição bayeuxense de revelar grandes craques no futebol e formar cidadãos e cidadãs para a vida.

Deixe um comentário