Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Leo Micena lamenta rancor de João Gonçalves e diz que deputado nunca enviou R$ 1 em emendas para Bayeux

O secretário de Governo e Articulação Política de Bayeux, Leo Micena, rebateu na tarde de hoje (15) declarações do deputado estadual João Gonçalves que teria afirmado que iria usar a tribuna da Assembleia Legislativa para propagar uma situação de caos no município.

Leo lamentou a postura do deputado que ao tentar construir por várias vezes uma falsa narrativa sobre a cidade revela na verdade um problema de ordem pessoal e não administrativa.

“O que ocorre é que João Gonçalves a quem tenho até respeito e admiração como político não se conforma de ter perdido os votos de Bayeux porque nunca mandou emenda parlamentar, nunca mandou um real e não teria como a prefeita Luciene e todo nosso grupo político ter o acompanhado. Esse comportamento é típico de quem tá guardando mágoas, ódio e rancor no coração”, afirmou.

A prefeita Luciene Gomes fez uma aliança em 2020 e 2022 com Felipe Leitão que foi deputado estadual que mais enviou recursos na história de Bayeux como quadras poliesportivas, creches, veículos, estruturação da saúde e ação social.

“Ao invés de tentar vender um caos que não existe, de querer ver o mal e a desordem, João Gonçalves deveria ajudar Bayeux e fazer como fez Felipe Leitão e outros deputados estaduais que enviaram emendas como Cida Ramos, Jane Panta dentre outros”, declarou.

Ainda de acordo com Micena, o município passa por um ajuste financeiro-orçamentário e uma reforma administrativa em algumas pastas com a finalidade de planejar e equilibrar ainda mais as contas públicas se adequando as exigências dos órgãos de controle e cumprindo os princípios de transparência e eficiência diante da redução em todos os municípios do país dos repasses federais nesse primeiro semestre de 2023.

“A cidade está muito diferente das outras gestões anteriores onde um apadrinhado do deputado João que passou meses no governo e quebrou o município implantando o caos. Bayeux vive hoje um clima de estabilidade política e administrativa onde a saúde funciona bem, a educação com vários investimentos, limpeza pública em dia, iluminação 100% LED em toda cidade, maior investimento em mobilidade urbana da história, mais de 40 ruas calçadas, mais de R$ 15 milhões em asfaltamento e dezenas de outros projetos e ações”, concluiu.

Deixe um comentário