Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João minimiza ausência de Lula em plenária e diz que presidente está atento à Paraíba

A Paraíba sedia, neste sábado (13), no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, a plenária estadual do Plano Plurianual (PPA) nacional. O governador e presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), João Azevêdo, falou com a imprensa e minimizou a ausência do presidente Lula (PT) e de ministros do Governo, a exemplo de Simone Tebet, que cancelaram agenda momentos antes do evento.

O chefe do Executivo paraibano destacou que Lula está de olho na Paraíba e que a realização do evento é mais um gesto do Governo Federal que busca atender as demandas do Estado. “O presidente Lula está muito atento ao que acontece na Paraíba e sabe a importância desse estado, vamos celebrar a democracia, vamos ouvir o que o povo tem a falar”, declarou o governador.

João defendeu ainda uma maior participação do povo na formatação do orçamento público e destacou o Orçamento Democrático. “A nossa expectativa é sempre fazer com o que o orçamento represente à sociedade. É para isso que fazemos o Orçamento Democrático. Os investimentos não podem ir na direção contrária ao que o povo espera”, disse.

Deixe um comentário