Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo muda direção do Hospital Regional de Solânea e Tião Gomes parabeniza Vanessa Viegas, nova diretora

Com um perfil técnico e experiência no setor de saúde, a administradora e advogada, Vanessa Viegas, assumiu nesta terça-feira (07) a direção geral do hospital regional de Solânea, no Brejo paraibano.

A nova diretora foi nomeada pelo governador João Azevedo, com aval do secretário de saúde do estado, Jhony Bezerra.

O deputado Tião Gomes parabenizou a indicação da profissional qualificada, destacando que o cargo requer muita competência para atender a população de toda região.

“Quem ganhou com essa nomeação foi o povo de Solânea e região que vinha sendo muito maltratado pela direção anterior. O Brejo está em festa com a exoneração do ex-diretor do Hospital, Putifar Imperiano, que fez tanto mal à nossa população e hoje estamos comemorando o anúncio da saída do indivíduo desse cargo que ele nunca deveria ter ocupado. A justiça foi feita e agora temos uma profissional de qualificada e respeitosa cuidando de quem busca por saúde”, afirmou Tião.

Vanessa Viegas agradeceu a confiança do governador, do secretário e do deputado, garantindo atendimento humanizado para todos.

“Eu assumi a direção do Hospital de Solânea com uma missão desafiadora, mas, estou comprometida em desempenhar um trabalho humanizado para todos que buscam o atendimento do Hospital. A saúde do Estado da Paraíba avançou muito nos últimos anos e a gestão do Hospital terá esse alinhamento com o governo do estado, com a secretaria estadual de saúde, de forma inovadora, com zelo e transparência, fundamentada no cuidado humanizado e integral aos usuários. Minha gratidão ao governador João e ao secretário Jhony”, concluiu.

Perfil

Vanessa Alves Bezerra Viegas é Administradora, formada pela UFCG e Advogada formada pela UEPB.

Iniciou a carreira como coordenadora do setor jurídico do Hospital de Clínicas de Campina Grande, em 2021. Em 2022 a atuou também no setor jurídico do Hospital de Picuí.

Já trabalhou como diretora de urgência e emergência do Pronto Atendimento de Remígio, em 2019 e em 2020, no pico da pandemia, foi secretária municipal de saúde.

A escolha do seu nome, para esses cargos levou em consideração o perfil técnico.

Deixe um comentário