Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Wallber destaca liderança de cabo Gilberto e diz que deputado traz bolsonarismo para campanha de Pedro

O deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), afirmou nesta sexta-feira (14), que o apoio do deputado federal eleito, cabo Gilberto Silva (PL), à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB), é um importante reforço para o tucano. Ele destacou a liderança de Gilberto e ressaltou que grande parte do bolsonarismo vai aderir à candidatura tucana.

“Cabo Gilberto demonstrou que a maior liderança dos conservadores na Paraíba. Quando ele pende para o lado de Pedro, mais da metade do bolsonarismo o acompanha. Pedro ganha, cabo Gilberto ganha, a Paraíba ganha e o bolsonarismo ganha. É interessante esse apoio”, enfatizou.

O deputado revelou que apesar da decisão de Nilvan Ferreira (PL) de manter neutralidade no segundo turno das eleições, ainda tem esperança do comunicador abraçar a campanha de Pedro “Esperávamos que Nilvan viesse, mas compreendo a postura de Nilvan, foi a mesma que tive na campanha de prefeito, por isso, não tenho como criticar, mas ainda espero que Pedro vote em Bolsonaro e Nilvan vote em Pedro”, completou.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CjtNBxpJr-9/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Deixe um comentário