Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nilvan discorda de Romero sobre possibilidade de diálogo com Lula: “Essa mudança de discurso é um tiro no pé”

O presidente estadual do PTB, Nilvan Ferreira, criticou o posicionamento do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre a abertura de diálogo com o ex-presidente Lula (PT), visando as eleições de 2022. Nilvan disse que Romero errou no discurso. É uma tentativa de agradar a esquerda, mas segundo o comunicador, esse segmento não votos em Romero.

“Acho que Romero erra feio com esse discurso. Enquanto ele implora pra conversar com Lula, o PT afirma todos os dias que não quer conversa com Romero. O PT não vota em Romero. A esquerda vota em João ou qualquer outro, menos em Romero. Então é um tiro no pé essa mudança de discurso de Romero. Acho que é um discurso equivocado na tentativa de agradar a esquerda”, afirmou.

Ferreira reafirmou o posicionamento do PTB em relação ao apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e destacou que não há nenhuma possibilidade de diálogo com a esquerda. “Eu continuo reafirmando a postura do PTB de votar no presidente Bolsonaro e não temos como dialogar com a esquerda”, finalizou. 

Deixe um comentário