Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Suplente de deputado Cicinho Lima, que apoiou Nilvan Ferreira no 1º turno, declara voto em Pedro

O suplente de deputado estadual Cicinho Lima, do PL, que obteve 15.703 votos, e apoiou Nilvan Ferreira (PL) no 1º turno, anunciou na noite deste sábado, apoio ao nome de Pedro Cunha Lima para governador do estado.

Cicinho Lima se reuniu com o candidato a governador Pedro Cunha Lima e apresentou um documento com compromissos do candidato com pautas dos conservadores, como a liberdade do cidadão, de expressão e de culto, estabelecidos na Constituição, respeito e incentivo aos valores da família e cristãos, apoio e incentivo aos empreendedores, comerciantes e empresários, buscando a redução de carga tributária e geração de emprego e renda.

Também estão no documento compromissos os artistas da terra, com o Hospital de Trauma do Sertão, prevenção e combate a violência contra a mulher , com a causa dos animais, e compromisso com o combate a corrupção, fortalecendo a estrutura de fiscalização e controle internos.

“O candidato Pedro Cunha Lima assumiu compromissos que fazem parte da pauta de nós conservadores que apoiamos o presidente Bolsonaro, e também demandas que defendi durante a campanha a deputado estadual. vale salientar que estamos com um Governo já de 12 anos ( 8 anos de Ricardo e 4 anos de João) e acho que a Paraíba precisa de mudança. Vamos à vitória com Bolsonaro presidente e Pedro governador”, comentou Cicinho Lima.

Deixe um comentário