Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: O plano político revelado de Adriano Galdino para 2022

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), pode até ser alçado à tão disputada vaga de vice na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania), mas o plano político do deputado já está bem definido: disputar a reeleição na Assembleia Legislativa e eleger o irmão, Murilo Galdino, para Câmara Federal. Foi o que revelou o deputado federal, Efraim Filho (DEM), durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM.

Efraim confirmou convite para Galdino ingressar no União Brasil, fusão do DEM e PSL. “Adriano Galdino é um nome que representaria muito bem o grupo político como vice na chapa majoritária, mas Adriano vem trabalhando com o Plano A dele, que é a reeleição para deputado estadual e a eleição de Murilo Galdino para deputado federal. Ele querendo vir ao União Brasil não teria problema de fazer a defesa de Adriano junto a esse projeto”, disse.

Galdino sabe que a vaga de João deve mesmo ficar com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), caso Romero decidir aderir ao grupo governista. Também sabe que a outra opção, caso o ex-prefeito de Campina Grande não venha, é o MDB na vaga. Por isso, já definiu seu peneiramento para 2022. O que vier a partir disso, é lucro.

Deixe um comentário