Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo vai buscar forças políticas e defende “debate de ideias” no 2º turno

O governador João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB) vão disputar o 2º turno das eleições na Paraíba. Primeiro colocado no primeiro turno das eleições ocorridas neste domingo (2), o governador e candidato à reeleição ficou com 39,60% dos votos.

Em coletiva realizada no Comitê Central de João Pessoa, ao lado do candidato a vice governador, Lucas Ribeiro,  João agradeceu a confiança do paraibano e disse que vai continuar sua campanha pautada nos interesses do Estado, destacando que quer implantar mais políticas públicas.  João disse ainda, que a Paraíba deve escolher o modelo de gestão atual, e não voltar atrás.

“Vamos buscar as forças políticas para que possamos agregar, que queiram conversar. A forma de fazer política é essa, buscar. A articulação será feita pelo PSB, o nosso partido, junto com os outros dez partidos que compõe nossa base, que buscar através dos deputados estaduais novos aliados”, disse Azevêdo.

“Nós vamos fazer uma campanha que se discuta projetos e proposta. Isso é que vamos fazer. De mim, vocês não verão ataques à honra de ninguém. Vamos ter um debate de ideia. Comparando que representa cada projeto”, afirmou.

Deixe um comentário