Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Deputada revela ameaça de morte dentro da ALPB no Dia Internacional da Mulher e chora

A deputada estadual, Daniela Do Vale (Republicanos), revelou nesta terça-feira (14), durante sessão na Assembleia Legislativa, que vem recebendo ameaças de morte por parte de um ex-funcionário da Prefeitura de Mamanguape, cuja prefeita é mãe da deputada, exonerado por abandono de emprego, de acordo com a parlamentar.

Ela disse chegou a ser ameaçada dentro da própria Assembleia Legislativa, em pleno Dia Internacional da Mulher. Daniela afirmou que já fez registro de ocorrência na polícia e passou a ter a segurança reforçada.

“Solicitamos uma segurança mais efetiva e vamos nos preservar mais um pouco quanto aos eventos públicos. A ousadia foi tão grande de vir ameaçar no Dia Internacional da Mulher, dentro da Assembleia,  que acho que as providências serão tomadas e ele será penalizado”, argumentou.

A deputada afirmou ainda que não publicizou, antes, o caso para não virar manchetes dos jornais e chegou a chorar ao falar sobre o assunto. “Na verdade, você fica sem querer polemizar. É muito ruim você está nas capas dos jornais dizendo que está sendo ameaçada”, finalizou.

Veja o vídeo no link abaixo: 

https://youtube.com/shorts/_PxT7Av1i_E?feature=share

 

 

Deixe um comentário