Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo enfatiza trabalho por Campina Grande: “O Aluízio Campos, Alça Leste e urbanização do Bodocongó”

O Complexo Habitacional Aluízio Campos, com 4.100 casas e apartamentos para a população carente, a Alça Leste, e a urbanização do Açude Bodocongó, foram algumas das ações garantidas pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro para beneficiar a população de Campina Grande, sua terra natal. Em reta final de campanha para a reeleição, Aguinaldo citou esses e outros trabalhos pela Rainha da Borborema durante um evento na cidade, na quinta-feira (29), com a presença de apoiadores e lideranças políticas.

“Não poderia deixar para encerrar essa campanha em outro lugar, pois Campina é minha terra natal e aqui nós temos muito trabalho. São vários conjuntos habitacionais, como o Aluízio Campos, que é o maior de todos, para quem não tem condições, pensando em quem precisava de moradia. Destinei os recursos para urbanizar o açude Bodocongó, que é de grande importância para nossa cidade, inclusive cultural. A Alça Leste, foram quase R$ 20 milhões que trabalhei para destinar e melhorar a mobilidade urbana nesta região. É esse trabalho que fiz e quero continuar fazendo”, disse o deputado.

Participaram do evento lideranças como a senadora Daniella Ribeiro, o ex-prefeito da cidade, Enivaldo Ribeiro, e dos candidatos nas eleições deste ano, Inácio Falcão, Rostand Paraiba, Pastor Luciano Breno, Pimentel Filho e Eva Gouveia.

Para beneficiar Campina Grande, Aguinaldo Ribeiro trabalhou para assegurar também investimentos em saúde para ações e serviços de média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar, manutenção e melhorias de hospitais e aquisição de equipamentos para o centro de humanidades, investimentos em esporte, ações para combate à covid e quatro gabinetes odontológicos.

Deixe um comentário