Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No Sertão, Veneziano recebe os apoios dos grupos de oposição das cidades de Santa Cruz e Poço Dantas

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB, recebeu nesta quinta-feira (08) os apoios dos grupos de oposição das cidades de Santa Cruz e Poço Dantas, no Sertão do Estado.

Em Santa Cruz Veneziano recebeu o apoio do ex-prefeito Raimundo Antunes, dos vereadores Zé Auri e Aninha; dos ex-vereadores Nezinho Sarmento, Zé de Isaías, Damião Gomes e Sebastião Matias e das lideranças Marinho, Edinarte, Jorge, Kiki, Rodrigo, Conrado Felix, Edimar e Ana Lúcia.

Já em Poço Dantas, Veneziano recebeu o apoio do ex-prefeito Dedé, junto com todo o seu grupo político, numa reunião que contou com a participação do prefeito Marcos Eron, de Monte Horebe, que também vota em Veneziano.

O candidato emedebista agradeceu a confiança e reafirmou o desejo de, junto com o presidente Lula, trabalhar para a retomada do desenvolvimento do sertão paraibano. “Vamos seguindo, crescendo a cada dia. Com diálogo e trabalho poderemos fazer muito mais pela nossa Paraíba”, afirmou o candidato.

Deixe um comentário