Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João participa de grande caminhada no Bodocongó, recebe apoio de moradores e destaca compromisso com Campina Grande

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), da coligação ‘Juntos pela Paraíba’, participou de uma grande caminhada no Bodocongó, em Campina Grande, ao lado da senadora Daniella Ribeiro (PSD) e de candidatos a deputados estaduais e federais, nesta quinta-feira (22). O gestor teve a oportunidade de cumprimentar moradores e comerciantes da região e recebeu manifestações de apoio e reconhecimento pelo trabalho no município.

João destacou as obras e políticas públicas, que totalizam mais de R$ 1 bilhão, e reforçou seu compromisso de continuar trabalhando pela Rainha da Borborema. “Campina tem recebido nosso olhar atento na saúde, na educação, na ciência e tecnologia, no turismo, na assistência social, em diversos segmentos e seguiremos com um trabalho firme e forte, ao lado de Lucas Ribeiro, para que mais ações se revertam na melhoria da qualidade de vida e na geração de emprego e renda na cidade”, sustentou.

Dentre os candidatos que estiveram presentes estão os deputados estaduais que disputam a reeleição, Adriano Galdino (Republicanos) e Inácio Falcão (PCdoB), e o candidato a deputado federal Murilo Galdino (Republicanos).

*Investimentos*

Campina Grande tem recebido investimentos estruturantes do Governo do Estado. Dentre as obras em execução no município estão o Centro de Convenções, o Arco Metropolitano Leste e o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

A gestão também instalou o Hospital de Clínicas, implantou o serviço de hemodinâmica no Hospital de Trauma, que também ganhou novos equipamentos, realizou pavimentação de vias urbanas, construiu ginásios, escola, reformou unidades escolares e o Centro de Formação de Educadores, Patrulha Maria da Penha, instalou o placar eletrônico do estádio “O Amigão”. Também foram realizadas a recuperação do Escritório de Representação do Governo, construção de casas, regularização fundiária e ampliação de programas e ações voltados para a segurança alimentar.

Deixe um comentário