Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro garante governo que potencialize o Sertão como destino turístico

Trabalhar os potenciais turísticos do sertão para gerar emprego, renda e desenvolvimento para o povo sertanejo. Esta foi uma das garantias firmadas pelo candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, durante entrevista concedida à rádio Alto Piranhas, na tarde desta quinta-feira (08) em Cajazeiras.

“Temos que tornar o Sertão atrativo para que as pessoas queiram visitar e as empresas queiram investir aqui. Temos aqui perto, em Sousa, o Vale dos Dinossauros, que é uma referência paleontológica mundial. Hoje quem visita o Vale não pode ver as pegadas dos dinossauros, porque a passarela está interditada tem dois anos. É preciso ter mais eficiência e prioridade de gestão”, disse, acrescentando os potenciais turísticos que tem a região.

“É preciso vender a Paraíba e o Sertão como destinos turísticos. O governo, ao invés de ficar fazendo propaganda de si, tem que divulgar nossas riquezas. O Vale dos Dinossauros, em Sousa; o Pico do Jabre, em Matureia; o Cristo Rei, em Itaporanga. A partir daí as pessoas passarão a ter mais interesse em visitar, o que vai atrair empresas, vai atrair companhias aéreas a ofertar voos para a região. Vamos fazer disso uma prioridade na nossa gestão, porque entendemos que vai trazer mais emprego, renda e desenvolvimento para o sertanejo”, destacou Pedro.

Deixe um comentário