Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Suplente de vereador em João Pessoa, Camilinho Franco anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) segue obtendo novas adesões para o 2º Turno. Nesta terça-feira (11), foi a vez do suplente de vereador de João Pessoa, Camilinho Franco (MDB), anunciar apoio ao tucano para a disputa pelo Palácio da Redenção. O emedebista acompanha a decisão do senador e presidente estadual da sigla, Veneziano Vital do Rêgo, que aderiu à candidatura do deputado federal na semana passada.

Após o anúncio, Camilinho destacou a coerência em se manter na oposição ao governador João Azevêdo (PSB). Ele fez críticas ao atual chefe do executivo estadual e enfatizou que o momento é de mudança.

“Trata-se de uma questão de coerência. Pedro venceu as eleições no bloco da oposição. A partir disso, decidimos acompanhá-lo nesta oportunidade. Vejo que a Paraíba não aguenta mais um governo de promessas e clama por mudanças”, disse.

O emedebista ressaltou ainda que a união das oposições acontece num momento ideal e elogiou o candidato do PSDB. _”A Paraíba não pode mais viver no atraso. Com isso, a oposição se uniu para fazer diferente e só teremos isso com Pedro no governo. É o mais preparado e está pronto para conduzir o estado”.

Disputa presidencial

No âmbito nacional, Camilinho Franco também seguiu a recomendação partidária e está apoiando a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.

“Nossa posição sempre foi clara para a eleição presidencial. Desde o início, declaramos apoio a Lula e seguiremos com ele, pois é o melhor caminho para retomar o crescimento do país”, afirmou.

Camilinho é suplente de vereador em João Pessoa. Aliado de Veneziano, o emedebista foi candidato a deputado estadual, mas não logrou êxito. Agora, ele é mais um a reforçar o projeto liderado por Pedro Cunha Lima.

Deixe um comentário