Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero confirma licença para se dedicar à campanha eleitoral e se mostra indefinição sobre apoio a presidente

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta segunda-feira (PP), que vai se licenciar por 15 dias, para se dedicar à campanha eleitoral. O prefeito disse que o faseamento deve acontecer no mês de setembro.

“Até o final do mês de setembro, a gente pode tirar uma semana ou quinze dias de licença, mas a prioridade é a prefeitura está funcionando bem. Nós temos equipe suficiente e azeitada para isso”, afirmou.

Lula ou Bolsonaro

Cícero disse que ainda não se definiu em relação ao apoio à Presidência da República. Ele disse que o eleitor é quem deve decidir em quem quiser voltar. “Entendemos que a campanha deve ser estadualizada e o eleitor é que deve decidir em quem ele vai votar”, justificou.

Questionando se não votará em Lula, já que João Azevêdo (PSB) é árduo defensor do petista, Cícero  questionou as companhias do ex-presidente, mas revelou que tem bom relacionamento com o petista.

“Tenho que ver as companhias de Lula. A gente tem que ver quem vai propor melhor para Paraíba em termos de propostas. Tenho ótimo relacionemo-nos com Lula, sou amigo particular com Geraldo Alkimin

Deixe um comentário