Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com base de apoios ampliada, candidato a deputado federal Mikika Leitão visita municípios no fim de semana

Percorrendo a Paraíba, o candidato a deputado federal Mikika Leitão (MDB), conseguiu ampliar sua base de atuação e já conquistou adesões em quase 70 municípios paraibanos.

Neste fim de semana, ele participou de reuniões e encontros em Santa Rita, Bayeux, Pilar, Caldas Brandão, sem deixar de prestigiar o bairro que lhe deu a maior votação para vereador, Cruz das Armas.

Em Santa Rita, o candidato participou de um encontro de lideranças ao lado da candidata a deputada estadual Ana Cláudia Vital, do articulador político Carlinhos do Adesivo e do ex-vereador Paulo Martins.

Na cidade de Bayeux, Mikika prestigiou o aniversário de Wamberto Medeiros e dialogou com amigos e lideranças locais. Tanilson Soares, candidato a deputado estadual, também participou do evento.

No município de Pilar, ele conheceu de perto a pista de motocross da cidade, onde foi recepcionando por praticantes do esporte.

Já em Caldas Brandão, Mikika atendeu ao convite para prestigiar o primeiro evento de freestyle dos amigos e foi recepcionado pela turma do grau, Cícero Cajá e Xandy do Grau. Ele afirmou que caso seja eleito, irá atuar pela valorização da modalidade e do esporte na Paraíba.

No adesivaço de Cruz das Armas, o candidato foi abraçado e percorreu algumas ruas onde conquistou ainda mais adesões no bairro para reforçar sua caminhada, rumo à Câmara Federal.

“Estou muito feliz com o alcance de nossa campanha e vamos fazer uma agenda completa para chegarmos ao máximo de municípios. A única certeza é que a vontade de Deus e do povo, será nossa maior motivação para conquistar a vitória no dia 2 de outubro”, disse Mikika.

Deixe um comentário