Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Líder da prefeita de Monteiro critica gastos no São João: ‘inadmissível gastar R$ 1 milhão com músico enquanto famílias passam fome

Uma declaração do líder da prefeita de Monteiro, o vereador Conrado, chamou atenção, nesta quinta-feira (20), durante a sessão na Câmara Municipal, quando ele teceu críticas a gastos da administração com festas juninas. “É inadmissível”, disse.

O vereador, aliado da prefeita Ana Lorena, criticou gastos de R$ 1 milhão com músicos, enquanto segundo ele 6 mil famílias esperam por uma cesta básica. De acordo do ele, as milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social estão à espera dos alimentos que não chegam.

“Pagar um milhão para trazer um cantor é um exagero fora do comum! E você pagar um dinheiro desse, em um município que tem 6 mil famílias cadastradas esperando uma feira. Isso é de doer”, afirmou o líder da bancada de situação.

Apesar disso, o parlamentar lembrou que há pessoas que querem e defendem as festas juninas, o que segundo ele é um “contra-tempo”. “Temos os prós e os contra, tem pessoas que não se atentam para isso e querem o músico”, acrescentou.

O vereador disse, ainda, que recebe ligações de moradores da cidade até de madrugada, que em situação de vulnerabilidade, pedem ajuda para se alimentar.

Deixe um comentário