Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Podemos ter migração da situação para oposição”, diz Ruy sobre processo eleitoral

O deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB), ainda acredita nas chances de Romero Rodrigues (PSD), disputar o Governo do Estado no campo das oposições e disse que vai se reunir com o ex-prefeito de Campina Grande para ouvi-lo sobre as especificações de uma eventual aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania).

Ruy deixou escapar, no entanto, que na política, quando se mexe uma peça, outras se movimentam e destacou que aliados do governador pode compor o time da oposição, caso a aliança com Romero se confirme. “Podemos ter migração da situação para oposição, podemos ter outras opções. Lhe garanto duas coisas: estarei na oposição, e a oposição terá candidato”, disse.

O tucano sugeriu que o senador Veneziano (MDB) e o deputado federal, Efraim Filho (União Brasil), podem deixar a base governista. “Temos que esperar para saber quem é situação ou oposição para formação das chapas”, finalizou. Ao autor do Blog, Ruy também revelou que muitas novidades sobre o processo eleitoral na Paraiba ainda irão surgir.

Deixe um comentário