Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero quer desobrigar máscara em João Pessoa, mas vai dialogar com governador para não haver choque

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) afirmou, nesta quarta-feira (16), que está buscando diálogo com o Governo do Estado para flexibilizar o uso de máscaras em ambientes abertos de João Pessoa. Cícero defendeu que os número atuais em relação à Covid-19 permitiriam essa desobrigação e que vai mostrar esses dados ao governo.

“Vou discutir com o Governo do Estado para que não haja choque. Vou mostrar os números de João Pessoa. Eu acho que a preocupação do Governo do Estado é que toma a decisão pelo estado todo, então tem que ter mais cautela”, disse o prefeito da Capital.

A intenção é evitar o que ocorreu no município de Campina Grande, onde as máscaras foram liberadas e uma decisão judicial suspendeu parte do decreto que flexibilizava o uso do equipamento de proteção.

“O que nós vamos mostrar é que os número de João Pessoa, de forma técnica e responsável, permitem que a gente abra, pelo menos, nas áreas públicas sem  máscaras e talvez 15 dias depois inclusive nas fechadas”, alegou Cícero Lucena.

Deixe um comentário