Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio Queiroz diz que Bolsonaro fez “uma grande revolução conceitual política no Brasil”

O procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz, lançou oficialmente a pré-candidatura ao Senado, nesta sexta-feira (25), durante solenidade no auditório da Asplan, em João Pessoa. Ele revelou que se afastou temporariamente da Cidade Viva, igreja na qual pastoreia e ressaltou que foi uma decisão difícil, entretanto, pontuou que está muito motivado para disputa.

“Por questão ética sempre defendi que não iria usar a igreja como palanque para eventuais aproveitamentos políticos. Mas hoje só quem me para é o Senhor”, afirmou.

Sérgio explicou a escolha pela candidatura ao parlamento em detrimento de uma eventual candidatura ao Governo do Estado, como sugeriram militantes da direita paraibana.

“Acho que, nesse momento, a minha contribuição para uma articulação nacional do partido, é no Senado. A gente está lançando candidaturas aqui, mas também estamos construindo outras candidaturas nos estados. Essa é a razão pela escolha para o Senado”, justificou.

Sobre o cenário nacional, Queiroz garantiu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro em qualquer circunstância.

“Eu entendo que o presidente Bolsonaro é um homem probo, sério, mas que infelizmente não tinha uma base que foi com ele na mesma proporção”, avaliou ao afirmar que Bolsonaro fez uma “grande revolução conceitual política”.

Deixe um comentário