Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Petista diz que Ricardo trabalha para derrotar Lula na PB com tese de palanque único

O dirigente petista, Josenilton Feitosa, defendeu a tese de que a ala do partido liderada pelo ex-governador Ricardo Coutinho trabalha para derrotar Lula na Paraiba. “A outra ala que apoia Veneziano está trabalhando para derrotar Lula na Paraíba porque defendemos dois palanques para o presidente no Estado. Quem é contra e quer a exclusividade do palanque de Lula, na verdade, trabalha contra o presidente. Além disso, quem tem mais apoiadores dentro do PT, é quem está com o governador e não com aqueles que tem o rancor”, argumentou.

Segundo Feitosa, ala que apoia Veneziano é dissidente da orientação do partido e deve ser punida. Feitosa destacou que a única orientação partidária, até o momento, é de apoio do PT ao governo João Azevêdo.

Se tem um dissidente na PB é Jackson Macedo e seu grupo. Não há nenhuma resolução de que Veneziano é o candidato do PT. Por enquanto, só tem uma resolução do partido, que é do ano passado, na qual referenda apoio ao governo de João Azevêdo. Quero dizer as esses dissidentes que ele servem se adaptar as normas do partido”, disse. 

Deixe um comentário