Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com avanço da Covid-19, secretário de Saúde não descarta adotar medidas restritivas para conter pandemia

O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, tratou como fake news a informação que circula nas redes sociais, nas últimas horas, sobre o suposto fechamento do comércio nos próximos dias na Paraíba. De acordo com o secretário, durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM, esse tema não foi tratado com o governador, conforme foi falsamente divulgado.

Geraldo Medeiros, no entanto, disse que a equipe de saúde vai se reunir na segunda-feira com o governador João Azevêdo (Cidadania) para definir o novo decreto, já que o atual se expira na segunda  (31) e de acordo com o secretário, novas medidas restritivas podem ser adotadas.

“O decreto estadual estará expirando segunda e nós nos reuniremos para analisar o quadro epidemiológico do Estado. Na terça-feira surgirá um novo decreto de acordo com o consenso de um colegiado. Se houver necessidade, tomaremos as medidas, já que o Governo do Estado nunca se omitiu em relação a adotar medidas no sentido de salvar vidas e diminuir o adoecimento das pessoas”, declarou.

Deixe um comentário