Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eva mantém apoio ao governador e diz que decisão de Romero não reflete entendimento do PSD

Após anúncio do ex prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), de apoiar a candidatura do deputado federa Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, a secretária Eva Gouveia emitiu nota a imprensa e ressaltou que o seu partido, o PSD, se mantém na base do governador João Azevedo.

A secretária geral do PSD na Paraíba disse que conversou com presidente nacional, Gilberto Kassab, e afirmou em nota que a decisão de Romero foi pessoal.

Confira nota

Ao tomar conhecimento do posicionamento político do ex Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, mantive contato com o Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab.

A posição de Romero Rodrigues se limita ao seu desejo pessoal, que respeitamos, de acompanhar a candidatura ao Governo proposta pelo PSDB.

Tenho deixado claro em todos os meus posicionamentos que respeito as liberdades individuais de cada um e é absolutamente democrático que todos façam a suas escolhas de acordo com o que pensam.

Pessoalmente, penso diferente. Por razões postas e outras que no futuro poderei dividir com a Paraíba.

Partidariamente, me cabe como secretária geral do PSD na Paraíba e membro do Diretório Nacional partilhar a posição do órgão superior sobre o fato, esclarecendo a todos que a posição de Romero Rodrigues não implica em um posicionamento partidário.

Renovamos publicamente que o PSD tem mantido entendimentos com o Governador João Azevedo, sob a perspectiva, inclusive, de filia-lo aos quadros do Partido Social Democrático.

Por fim, renovamos o nosso respeito a Romero, a sua história, a caminhada que construímos juntos e desejamos que Deus continue a abençoa-lo em suas escolhas e em suas decisões.

 

Deixe um comentário