Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

LUTO: Morre Gersal Freire, Repórter da CBN, vítima da Covid-19

A crônica esportiva da Paraíba amanheceu de luto. O Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, também ficou orfão. Morreu na manhã desta quinta-feira (6), o repórter esportivo da CBN e ex-atleta de futebol, Gersal Freire. Foi diagnosticado com Covid 19 e há mais de uma semana estava intubado no hospital Santa Isabel, na capital.

Gersal Freire tinha 61 anos de idade, era natural da cidade de Floriano, interior do Piauí. Conhecido em toda a Paraíba através da radiofonia, ele teve destacada atuação em todos os veículos de comunicação por onde passou, principalmente na rádio CBN, onde integrava a equipe de esporte ao lado dos narradores Décio Freire e Nilton Batista, além de Bruno Filho, Expedito Pereira, dentre outros.

Repórter de pista, Gersal Freire era um comunicador “vibrador”, pois se sentia muito feliz pelo que fazia. Brincalhão, extrovertido, Gersal Freire  foi também campeão amador pelo Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, no ano de 2003, no Bairro do Cristo Redentor. Provavelmente a família não fará velório.

Já são três os cronistas esportivos que vieram a óbito diagnosticado com Covid 19. Os outros dois são João de Souza e Gláucio Lima.

Por Marcos Lima (Blog do Marcos Lima)

 

Deixe um comentário