Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes diz que presidente da Unimed é negacionista e puxa-saco do ministro da Saúde, após ele declarar que é contra vacinação de crianças

O deputado estadual Tião Gomes, lamentou as declarações do presidente da Unimed na Paraíba, Gualter Ramalho, que afirmou nesta quinta-feira (23) ser contra a vacinação de crianças e que o mundo deveria voltar o olhar para a África.

O executivo disse que tem a mesma visão do Ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, em relação a vacinação em crianças.

Para Tião Gomes, a fala de Gualter Ramalho é uma forma de puxar o saco do ministro e uma vergonha para a Paraíba. O deputado destacou que em recente entrevista o diretor da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), Renato Kfouri, disse que imunizar as crianças contra a Covid-19 “se torna cada vez mais urgente” diante do avanço da variante Ômicron do coronavírus.

Como vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado informou que vai solicitar o cancelamento do convênio da ALPB com a Unimed e pede que os paraibanos façam o mesmo.

“Que vergonha de ouvir palavras negacionistas vindas de quem deveria defender toda e qualquer forma de prevenção. Senhor Gualter Ramalho, o senhor é uma vergonha, um negacionista, puxa-saco de Marcelo Queiroga. Pedirei que a Assembleia cancele os convênios com a Unimed e peço que os paraibanos façam o mesmo. Senhor Gualter, seus filhos são adolescentes e já foram vacinados, mas o filho dos outros, em sua opinião, não podem ter suas vidas salvas pela vacina. Quanta hipocrisia”, disse o deputado.

Deixe um comentário