Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de João Pessoa garante tratamento médico à população e esclarece caso de paciente portador de Leucemia

A Prefeitura de João Pessoa divulgou nota neste domingo (26), na qual garante o tratamento médico à população da capital, e esclarece o caso do paciente portador de leucemia que foi divulgado nas redes sociais.

De acordo com a PMJP, o nome do usuário Salomão Regis, portador de Leucemia Mieloide Aguda, em tratamento no Hospital Napoleão Laureano, não se encontra com solicitação pendente no Sistema de Regulação (SISREG III) da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura ainda solicita que a família do paciente se dirija a Central de Regulação Municipal para resolver a situação, visando à continuidade do tratamento quimioterápico do usuário.

Confira na íntegra:

NOTA OFICIAL

Em resposta ao vídeo, veiculado nas redes sociais, de um usuário portador de Leucemia Mieloide Aguda, em tratamento no Hospital Napoleão Laureano, vimos, por meio deste esclarecer que:

O Hospital Napoleão Laureano é notoriamente uma instituição de importância ímpar para a população pessoense e paraibana. A prefeitura municipal de João Pessoa tem total ciência e respeito ao papel desempenhado por esse hospital. A nossa relação é de ajuda mútua, não existindo qualquer intenção de entraves ao atendimento da população. A prefeitura municipal de João Pessoa garante que não permitirá a falta de tratamento a qualquer paciente que seja, garantindo que os esquemas de quimioterapia serão disponibilizados com celeridade.

Deixe um comentário