Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João revela conversa de interlocutores com Lula e reforça desejo de ter Romero na majoritária

A governador João Azevêdo (Cidadania) revelou nesta terça-feira (21), durante entrevista à Rádio Arapuan FM, que interlocutores têm conversado com o ex-presidente Lula para discutir o processo eleitoral de 2022 na Paraíba. Apesar do PT ter filiado o ex-governador Ricardo Coutinho é trabalhar com a eventual candidata de Luciano Cartaxo (PT) ao Governo do Estado, o governador destacou que o partido está no governo e disse que revelaria novidades, em breve, sobre o tema.

João Azevêdo voltou a pontuar que tem conversado com Romero Rodrigues, por telefone, e enfatizou, novamente, o desejo de ter o PSD na chapa majoritária. “Nós estamos construindo para que o PSD possa estar junto conosco na majoritária”, afirmou.

Azevêdo criticou a aprovação do texto que prevê o repasse de R$ 5,7 bilhões em recursos públicos para o fundo eleitoral em 2022. Para o governador, diante do cenário econômico de fome e miséria que a população enfrenta, é um exagero aprovar um valor tão alto para gastar em eleições.

”Nesse momento, não cabe um valor tão alto para as eleições. É um exagero. O gasto se apresenta, extremamente, alto. Não digo que seja algo ilegal porque não é, mas é um absurdo aprovar um valor tão alto diante para da situação econômica que o país enfrenta. Foi um equívoco do congresso”, disse Azevêdo durante entrevista à Arapuan.

Deixe um comentário