Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo revela que começará definir chapa majoritária no próximo mês e diz que não se preocupa com nomes lançados pela oposição

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou nesta quinta-feira (9), que a partir do próximo mês, vai iniciar as discussões sobre a formação da chapa majoritária visando as eleições de 2022. Os deputados federais Aguinaldo  Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM) disputam espaço na vaga ao Senado. A vaga de vice também é muito disputada. O nome de Romero é cogitado para ocupar o espaço.

Questionado sobre o lançamento de nomes da oposição, a exemplo de Nilvan Ferreira (PTB), para disputar o Governo do Estado, João Azevêdo disse que não está preocupado em avaliar os nomes de possíveis adversários.

“Eu não tenho me preocupado com a oposição. Minha preocupação é com a gestão. Cabe à oposição construir seu próprio caminho. Não me preocupo com nomes que estão sendo lançados. Não tenho esse olhar nem essa preocupação de ficar verificando isso. Acho que a disputa de 2022 está posta. Espero que tenha vários candidatos para que a gente discutir a Paraiba e a população decidir o que vai querer para o Estado”, ressaltou.

Relação com Veneziano 

João Azevêdo voltou a minimizar os atritos com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). O parlamentar tem proferido críticas a João e acusa o gestor de não lhe procurar há sete meses para discutir a conjuntura política.

“Eu tenho dito e repetido. O que nós estamos discutindo e natural que se tenha, é sobre política, a compreensão de como serão as eleições de 2022. Não existem agressões, são discussões naturais. Isso com certeza teremos oportunidade de conversar”, avaliou Azevêdo.

Deixe um comentário